domingo, 9 de dezembro de 2018

LIP LIFT OU LIFTING DE LABIOS em Goiania


O QUE É O LIP LIFT OU LIFTING DE LABIOS?

LIP LIFT  é uma cirurgia estético-funcional para reposicionamento do lábio superior , conseguindo assim um melhor contorno labial e exposição adequada dos dentes e um sorriso mais harmonico. 
O lábio jovem é curto e expõe os dentes quando a boca está entre-aberta. Além disso, tem um vermelhão da boca volumoso e evertido.
Nesses casos de envelhecimento do lábio quando ele é muito longo, o tratamento correto consiste em uma cirurgia para encurtamento do lábio e para everter o vermelhão da boca. Essa cirurgia plástica dos lábios é chamada de Lifting de lábios ou “Lip lift”.
O resultado é um lábio mais curto, com vermelhão da boca mais aparente, mais jovem e que proporcione um sorriso mais bonito. Após a cirurgia de encurtamento do lábio, os preenchimentos podem ser feitos, sem medo. Eles são até recomendados após a cirurgia. Procedimentos como laser e peeling  são indicados como um conjunto terapêutico para maximizar os resultados.
\

COMO SERÁ FEITO O TRATAMENTO?

Essa cirurgia consiste em uma pequena incisão que fica dentro do nariz. É então realizado um pequeno descolamento da pele e então retirado o excesso de pele. Também é feito um procedimento para everter o vermelhão da boca.
Lip Lift Incision, Incisao lift de labio, dr Marco Longo, Lifting de lábios
O Lifting de lábios (lip lift) é relativamente simples, não precisa de internação, nem tampouco afastamento do trabalho. Os pontos são retirados em 7-10 dias. Recuperação da cirurgia entre 3-5 dias.

QUAIS AS INDICAÇOES DO LIP LIFT?

 O envelhecimento dos lábios é um fato que incomoda muitos pacientes. Com o passar da tempo, assim como todas as partes do corpo, os lábios também envelhecem. A ação da gravidade e do tempo faz com que ele estique e inverta o vermelhão da boca para dentro. Isso acarreta em um lábio longo e sem vida e que, quando a pessoa sorri, quase não mostra os dentes. 
Qual a melhor solução? o Lip Lift.
Como qualquer cirurgia, o Lip Lift exige exames pré-operatórios e há riscos também. Não pode ser indicado para qualquer paciente , precisa ter uma avaliação detalhada do cirurgião-dentista para indicar corretamente o procedimento.

SAIBA MAIS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO
DR FABIO PAES
WHATSAPP: 62-99655-6530  http://bit.ly/drfabiopaes

Nenhum comentário: